domingo, 13 de fevereiro de 2011

desabafodedoismileonze.

apetece-me escrever, escrever tudo o que me vier à cabeça, desabafar.
tenho saudades de ser criança, de ser tudo lindo, perfeito e maravilhoso e de eu me sentir feliz fosse com que brincadeira fosse, a minha felicidade baseava-se no amor, no que recebia e no que dava. agora, é tudo diferente, o amor é que me dá dores de cabeça, é o amor que me faz chorar. e não me refiro a namorados e paixonetas, não. refiro-me a amor, amor verdadeiro. graças as deus, tenho um namorado normal, estúpido até dizer chega, mas lindo e que me faz muito feliz, mas não é disso que quero falar. aliás, não quero falar, quero revoltar-me! estou farta de ser culpada da infelicidade dos outros, estuou farta que me culpem de tudo o que acontece de mal, seja onde for. não chega?
eu já disse e volto a dizer, não quero nada, só quero paz, é demais?
quero estar sozinha e não ter necessidaade de chorar, quero falar com eles e não ter vontade de os esmurrar, quero conseguir falar com eles, mas até a necessidade de chorar, a vontade de os esmurrar e o facto de não conseguir falar com eles, é culpa minha, claro. quero crescer rápido, ter a minha vida e fazer o que quiser na minha casa. deitar-me no sofá quando me apetecer, ver televisão quando eu quiser, estender a minha roupa toda no estendal e ninguem ir lá mexer, quero beber leite quando eu quiser, quero fazer as coisas básicas sem ninguém me chatear, sem ninguém me culpar de nada.
um dia arrependeste de como me fazes sentir. e nessa altura, fica com ela, com o teu sofá monopolizado, com o teu frigorifico vazio e com a tua consciência pesada. amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário